quinta-feira, 15 de julho de 2010

A Esquerda Sarrafeira (Anafalbetos, É Algo Que Eles Não São, Salvo Melhor Opinião...)

Tentar qualquer diálogo racional com esta gente é perda de tempo. tudo serve para atacar a Igreja Católica (e longe de mim considerar a sua actuação como um modelo de virtudes) e tudo serve para defender regimes totalitários, os quais usam a religião como "fait-divers". A questão da proibição da Burca em França deixou a extrema-esquerda lusa em polvorosa. Duas questões, alguns "considerandos" e encerro o assunto: 1. Se me apetecer andar todo nú no meio da rua, o que é que me acontece?. 2. Se decidir entrar numa repartição de finanças com um capacete, ou com uma meia a ocultar o meu rosto, o que é que me acontece?. Considerandos: 1. Certas empresas (a minha por exemplo) obrigam a um "dress code". posso não o aceitar? Posso, tenho é que ir trabalhar para outro lado, nas sociedades civilizadas e democráticas existem regras de conduta...2. Os deputados do BE não se apresentam de gravata na AR (nada os obriga), mas (até prova em contrário) não estou a ver nenhum apresentar-se ou em fato de treino, ou em calções de banho, para não ir mais longe...(Os porquês ficam para os "génios" bloquistas...). 3. Posso viver até aos 100 anos, mas nunca hei-de perceber a defesa teórica da "bandalheira" por parte daqueles que, uma vez exercendo o poder (Deus e o Diabo nos livrem do BE...) adoptam modelos "a ferro e fogo"...

Sem comentários: