sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Muito Obrigado Felicia

A Felicia resolveu publicar um post sobre os "contributors" da TMU. Fica aqui o link e permitam-me destacar as suas palavras relativamente a mim (os comentários públicos e privados já lhe foram entregues):
 
Pedro:  Not to get super sappy but I believe that God has truly placed you into TMU for very special reasons. Not only do you consistently write excellent posts but you communicate and believe in this site while also making me a better person. I truly appreciate how you can observe and feel bold enough to tell me what I can do better to become a better leader.
Not only that, you are one of our top commenters, one of our most viewed authors/writers, and some of your posts have been our most viewed posts on TMU! So, that goes to show that our viewers like you, as well.
Pedro, thanks for all you do!
 
Tradução (livre)
 
Não quero ser super-pateta, mas acredito que Deus te enviou para a TMU por alguma razão muito especial. Não só escreves excelentes posts de forma consistente, como sabes comunicar e acreditas neste site ao mesmo tempo que me tornas uma pessoa melhor. Aprecio verdadeiramente a forma como observas e a forma corajosa como me aconselhas a ser uma melhor líder.
Mas não é só, és um dos nossos comentadores de topo, um dos autores/escritores mais visitados, e alguns dos teus posts estão no topo dos mais vistos, o que demonstra que os nossos visitantes gostam igualmente de ti.
Pedro, obrigado por tudo quanto fazes.

Sem comentários: