domingo, 15 de maio de 2022

Escrita (Muito) Criativa CV

Continuando. Adecidi fazer aqui no campo de futebol da terra (cujo dono sou eu) um jogo entre a minha rua e a rua de cima. Cuntratei um arbitro izento mas o jogo só se puderia realizar caso eu tiveçe direito de veto sobre as decizões do árbitro, algo que todos aconcordaram pois sem eu emprastar o campo num avia jogo. Logo na primeira jogada a equipe da rua de cima marcou golo, mas deçidi invalidar a dacisão do árbitro pois foi marcado pelo meu primo Zé na porpria baliza e seguramente que foi um azar pois nunca o Zé perjudicaria a sua equipa. Logo a ceguir o Zé acretou na perna de um jugador da rua de cima dentro da nossa grande aérea mas apezar do árbitro ter amarcado penalty, mudei a decizão, o Zé num queria ter feito falta, na verdade a única falta que o Zé tem é falta de geito para jugar à bola. Pouco depois o Zé torpeçou na relva dentro da aérea da equipa da rua de cima, o árbitro nada marcou, mas intendi que era penalty, pois a relva estava dentro da aérea da equipa da rua de cima. O meu primo Xico acertou no poste e axando que tinha tido muito azar amandei repetir o penalti. O Xico acretou outra vez no poste e fazi-lhe uma porposta: Se ele acretaçe outra vez no poste dava-lhe 1 aéreo, pois bem desta vez o Xico macrou golo e poupei 1 aéreo. Açim fomos para o intrevalo a ganhar justamente por "1 a 0". Logo no início da sigunda parte o meu primo Tobias mracou golo o qual o árbitro invalidou por "fora do jogo", uma completa extupidez pois se o Tobias estava a jogar num poderia estar fora do jogo - "2 a 0" pra nós. Pouco depois a equipa da rua de cima amarcou alagadamente um golo, mas eu num vi pois estava a olhar para uma vizinha bastante jeitoza, logo não contou. Paçados mais uns minutos o primo Tó atirou alagadamente ao poste mas diçe que a bola tinha intrado e quem sou eu para duvidar da sua palavra? "3 a 0". Na última jogada do jogo a rua de cima lá marcou um golo reduzindo pra "3 a 1" -  Um belo jogo sim casos aonde a minha rua demonstrou que era moito melhor   

Sem comentários: