quinta-feira, 10 de junho de 2021

Escrita (Muito) Criativa LXIV

Continuando. oltimamente as coizas não me tem corrido nada bem, a minha tasca num pode funceminar da mesma maneira das otras devido a uma praga de bixos, a qual começou a ocorrer depois de eu ter premitido uma festa unde cada um fez o que lhe apeteceu incloindo trazer bixos sem que eu tivesse tido mão na festa. Agora plos vistos os meus çerviços divulgaram ao senhor Vladimiro, o qual é dono de uma tasca moito grande, uma lista de peçoas que num gostam do senhor Vladimiro, e como se sabe o senhor Vladimiro num dá arrebuçados a quem num gosta dele. Cunto à festa admito que a coiza num correu bem, mas paciência, quanto à lista já apedi descolpas e paciência. Deixar a tasca é algo que num me paça pla cabeça, eu çou moito bom,ando apenas numa faze azarada e quem diz mal de mim é nu mínimo invegoso. 

Sem comentários: