O histórico não ganha nem perde jogos. Até este jogo Portugal tinha 3 vitórias 5 empates e 10 derrotas, com 16 golos marcados e 29 sofridos. Em solo alemão 1 vitória 2 empates e 4 derrotas com 6 golos marcados e 14 sofridos.
O jogo:
A Alemanha entrou com uma velocidade estonteante não nos deixando respirar, mas ao minuto 14 e na sequência de um canto a favor dos germânicos Portugal fez um contra ataque exemplar iniciado e concluído por Cristiano Ronaldo. A partir desse momento começamos a respirar mas ao minuto 34 a Alemanha marcou através de um autogolo de Rúben Dias cujo golo bem poderia ter sido creditado a Kai Havertz (tem tudo para em breve ser um dos melhores do mundo, se é que já não o é) e volvidos 4 minutos Raphäel Guerreio fez outro autogolo. Até ao intervalo o 3º golo da Alemanha esteve sempre próximo, o qual aconteceria ao minuto 50 por Havertz e ao minuto 60 Robin Gosens fez o 4º. Ainda reduzimos por Diogo Jota (minuto 66). Nada está perdido mas contra a França não podemos dar os brindes que demos hoje.
Histórico? 3 vitórias, 5 empates e 11 derrotas, 18 golos marcados e 33 sofridos. Em solo alemão 1 vitória 2 empates e 5 derrotas com 8 golos marcados e 18 sofridos.
Outros jogos:
Hungria 1 França 1
Espanha 1 Polónia 1
Sem comentários:
Enviar um comentário