segunda-feira, 20 de junho de 2016

Se Tivesse Ficado Calada Teria Evitado Fazer Uma Muito Triste Figura

Deputada sugere demissão de jornalista - A questão não é saber se estavam 15 mil, 80 mil, 1 milhão ou zero pessoas na manifestação, a questão é que uma deputada e ex-ministra não pode pedir o despedimento de uma jornalista e depois vir dizer que utiliza uma rede social de forma "descontraída", "informal" e que não passou de um "desabafo", "uma coisa que se diz inopinadamente". Pois é Sra deputada, se eu escrever que entendo que a Sra deve ser presa por atentar contra a liberdade de imprensa, a seguir não me posso desculpar com "descontração", "informalidade" e quejandos caso a Sra decida processar-me, portanto tal como nunca escrevi que a Sra deveria ser presa, a Sra também não deveria ter "pedido a cabeça" de uma jornalista. Como saberá, existe uma grande diferença entre um artigo de opinião como este e o seu post, mais do que não seja porque eu apenas me represento a mim próprio, enquanto que a Sra representa os seus eleitores.
 
 

Sem comentários: