sábado, 16 de maio de 2009

Ridiculo

A história é desta semana e se não tivesse assistido não acreditava. Um colega meu não conseguiu comprar um bilhete de comboio numa máquina devido a avaria da mesma. Já dentro do comboio, procurou o revisor para lhe contar o sucedido e comprar o bilhete. O revisor disse-lhe que tal não era possível, mas ia ver como é que se podia resolver o problema. Voltou um pouco depois a pedir para aguardar (cena que se voltou a repetir). No regresso seguinte comunicou ao meu colega que lhe ia dar um cartão, o qual podia ser carregado dentro do comboio, e voltou a pedir para aguardar mais um pouco. Quando regressou trazia o dito cartão e após várias tentativas lá conseguiu carregar uma viagem, informando o meu colega que a partir desse momento não era preciso voltar a comprar bilhete, bastava entrar no comboio e esperar que o revisor aparecesse para carregar nova viagem...Ou seja, se não aparecer revisor as viagens são de borla (digo eu)...A mesma CP que informa os seus clientes que quem entrar num comboio sem titulo de viagem válido, está sujeito a multa, permite que o seu cliente o faça e só pague se aparecer um revisor... (a minha experiência diz-me que essa probabilidade em pouco ultrapassa os 50%)...Dão muito prejuízo? Pudera...

Sem comentários: