quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Agenda Política

Existe sem dúvida vida para além da crise, mas colocar na agenda política o casamento homossexual e a eutanásia, não faz sentido. Quem andar nas ruas vai perceber que quer um tema, quer o outro não estão minimamente na agenda dos portugueses. O primeiro é visto por certos sectores como um direito cívico. Admito que sim, só não percebo porque é que não é igualmente um direito cívico o casamento entre 3 ou mais pessoas do mesmo sexo, ou de sexos diferentes...Quanto ao segundo envolve demasiadas (e delicadas) questões éticas, médicas, religiosas, familiares, para ser tratado com a leveza e leviandade com que está a ser abordado.

2 comentários:

Anónimo disse...

Penso assim também e parece-me que o PS está a arranjar lenha para se queimar.casamento? entre pessoas do mesmo sexo? ponham-lhe outro nome e pronto e calma que há coisas mais importantes.
De eutanásia em quero falar.
Beijinhos

ML

Anónimo disse...

Penso assim também e parece-me que o PS está a arranjar lenha para se queimar.casamento? entre pessoas do mesmo sexo? ponham-lhe outro nome e pronto. Calma que há coisas mais importantes.
De eutanásia nem quero falar.
Beijinhos

ML