quarta-feira, 8 de abril de 2020

Escrita (Muito) Criativa XIX


Presidente da República Democrática e Popular de Schwarz (PRDPS): Ò ministro da saúde os tipos da OMS querem saber o número de infectados hoje pelo coisovirus, e não acreditam que ainda não tenhamos nenhum 

Ministro da Saúde da República Democrática e Popular de Schwarz (MSRDPS): Ò chefe é só acabar a minha lagosta e a garrafa de Dom Pérignon e já respondo

PRDPS: Despacha-te

MSRDPS: Ó chefe cá não temos disso, o povo adora o chefe e aqueles que não o adoram apanham balavírus

PRDPS: Deixa-te de coisas e dá-me um número pequeno, de preferência sem mortos

MSRDPS: 3 casos e zero mortos pode ser?

PRDPS: Perfeito, não te esqueças de actualizar os números amanhã. De preferência fala em mais 2 casos sem mortos

MSRDPS: O chefe só me dá trabalho

PRDPS: Claro, tens que justificar o facto de ganhares mais por dia do que a generalidade da população por ano

MSRDPS: Farei o meu melhor, vou-me inspirar num mergulho na minha piscina acompanhado de uma moça que já fez o teste e deu negativo...  

Sem comentários: