sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Tenho Pena De Não Ter Outra Vez Vinte E Poucos Anos

Hoje teria aceite uma das ofertas que me fizeram na altura: Fui abordado pelo PSD, PS, CDS e PCP (O BE, IL, Livre, CHEGA, PAN e outros não existiam) para me filiar coisa que sempre recusei. Confesso que estou arrependido: Qualquer um pode ser deputado, Ministro ou PM e modéstia à parte dificilmente faria pior do que a generalidade dos deputados, ministros e PMs (e não me estou a referir a nenhum deputado, ministro ou PM em particular). Ainda vou a tempo? Nunca se sabe, na América os nomes mais fortes do partido democrata à presidência estão a caminho dos 80 anos (Biden e  Bloomberg já chegaram aos 77 e Sanders aos 78)...

3 comentários:

Anónimo disse...

Força.sou tua apoiante incondicional. mc

Anónimo disse...

Força.sou tua apoiante incondicional. mc

Pedroc disse...

está convidada para ministra :)