sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Inenarrável

O Presidente do Zimbabué mandou prender todos os atletas olímpicos dado que não ganharam nenhuma medalha no Brasil justificando a decisão com o seguinte discurso:
“Perdemos dinheiro do país por esses ratos que chamamos de atletas. Se você não está pronto para sacrificar e ganhar pelo menos a medalha de bronze por que você foi ao jogos olímpicos gastar o nosso dinheiro “, disse.
Mugabe acrescentou que, o dinheiro investido na equipe para representar o país poderia ter sido usado para fornecer instalações e construir escolas.
“Nós não precisávamos de pessoas que apenas queriam ir para o Brasil cantar o nosso hino nacional e içar a bandeira. Se fosse isso nós teríamos enviado algumas das belas raparigas e rapazes bonitos da Universidade do Zimbabue para nos representar.”

2 comentários:

Anónimo disse...

É mesmo assim!!!!!....

Beijinhos


pedroc disse...

Robert Mugabe (92 anos) o qual chefia o Zimbabué desde 1980 é o homem ideal para fazer juízos de valor: O seu país é um dos mais corruptos do mundo e a situação económica e social é miserável, já para não falar nos direitos humanos