sábado, 28 de novembro de 2015

8 Anos

É a idade que este blog cumpre hoje - Tudo muda, mas continuo fiel ao princípio que defini no 1º dia, ou seja, apenas estarei por cá enquanto me der gozo, e felizmente esse gozo tem-se renovado a  cada dia.
Quase 13 mil posts, mais de 110 mil páginas vistas e mais de 45 mil visitantes são os números actuais. Cinema (mais de 770 filmes "vistos"), Música (mais de 990 discos "ouvidos" e mais de 4300 músicas "tocadas") e livros (mais de 200 "lidos") são o principal "motor" deste cantinho, o qual olha para a política para a economia e para um enorme conjunto de temas da forma que entende, sem estar "agarrado" a vínculos. Como sempre escrevi, quem se sentir bem pode continuar a frequentar este estabelecimento, quem não gostar tem mais de 260 milhões de outros estabelecimentos para visitar, dado que a blogosfera (ao contrário daquilo profetizado por alguns "profetas da desgraça") não para de crescer, só neste ano foram criados mais de 50 milhões de novos blogs.
Vou continuar a ser 100% livre, esperando que as aberrações que suportam o governo (eleito por ninguém) do nosso país não desatem a limitar as liberdades individuais...

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns por mais 1 aninho do teu "filhote".
bjs
Mamy

pedroc disse...

Obrigado