Cristiano Ronaldo há muito que não é "apenas" um jogador de futebol (e o melhor de todos) é uma enorme marca e como qualquer marca de sucesso planetário tem uma enorme máquina de marketing á sua volta. Não perceber isto é não perceber nada. Ninguém tem que gostar de Ronaldo (como de qualquer outra marca), o que é pura inveja e hipocrisia é o discurso das criancinhas que "deixavam de morrer" com o valor da sua transferência/ordenado. Alguns dos seus autores ficavam bem melhor na fotografia se se calassem. Nota: Não concordo com as verbas envolvidas, nem neste, nem noutros casos (e os motivos prendem-se com "valores e responsabilidades sociais" (os quais em nada rimam com "valores financeiros")), agora deixem as criancinhas em paz. Se morrem, a culpa não é de Ronaldo, mas (na maioria dos casos) dos Governos corruptos e anti-democráticos dos seus países, os quais incomodam muito menos certas almas do que Ronaldo...
terça-feira, 7 de julho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário