terça-feira, 29 de junho de 2010

Mundial 2010 Africa Do Sul - XLI - Prognósticos Para os 4ºs de Final

Uruguai vs Gana. Os Uruguaios são uma das boas surpresas da competição, enquanto que o Gana embora "no papel" não fosse a selecção africana mais cotada, é a única em competição. O Uruguai é claramente favorito, com o seu futebol "compacto" e objectivo, mas o Gana com a sua combatividade pode surpreender.
.
Argentina Vs Alemanha. O jogo mais imprevisível de todos. Dois estilos completamente antagónicos (de um lado a fantasia e a criatividade Argentina, numa selecção povoada de "estrelas", do outro lado o rigor, o pragmatismo e a frieza alemã). Basta olhar para os respectivos treinadores: Diego Maradona e Joachim Löw, para perceber que tudo separa estas equipes.
.
Brasil Vs Holanda. O Brasil é favorito, mas...A Holanda venceu os 4 jogos até agora, é uma equipe madura e demonstra uma enorme qualidade futebolistica. Quanto ao Brasil é o Brasil, um festival de talentos que a qualquer momento podem fazer a diferença.
.
Espanha Vs Paraguai. Qualquer resultado que não seja a vitória Espanhola será uma surpresa. Os espanhois são fortíssimos e são uma equipe com "ganas", quanto aos Paraguaios chegaram onde nunca lhes terá passado pela cabeça, fundamentalmente á custa do rigor defensivo.

Sem comentários: