Colômbia 0 Portugal 0
Congo 3 Uzbequistão 1
Argélia 3 Áustria 3
Jordânia 1 Argentina 3
O nosso jogo - Portugal não jogou mal mas se alguém merecia vencer era a Colômbia numa partida "rasgadinha". O próximo jogo será dia 3 contra a Croácia
Este blog gosta de música, cinema, leitura, economia, política e de todos os pequenos prazeres da vida.Não gosta do politicamente correcto, de hipocrisia, de show off e de yes men
Sem comentários:
Enviar um comentário