terça-feira, 26 de abril de 2022

Escrita (Muito) Criativa CII

Continuando. Felizmente que o coisovirus istá controlado por decreto o que istá a fazer cum que o negócio aqui na loga esteja a racuperar moito bem, aliás cada vez tenho mais clientes protugueses e istranjeiros a cumprar. Necessito de mais um impregado e o meu primo Zé falou-me no seu filho Manel um rapaz que acabou recentemente uma daquelas fromações que em pouco tempo premitem ter o 12º ano a quem tinha o 9º ano e que fala Englês, Ispanhol, Franzês e Alemanês que aprendeu em fromações de 25 horas através da intramete. Vredade se diga que num falo em istrangeiro tão bem quanto falo em protuguês mas safo-me bem o facto é que nacassito de ajuda, mas num quero favorecer ninguém e disse isso ao meu primo, açim publiquei um anûncio com o ceguinte texto: "Porcura-se impregado para loga com o seguinte prefil: Ter o 12º ano, saber linguas istrangeiras chamar-se Manel e ser filho do meu primo Zé". Estou cunvençido que se o Manel filho do primo Zé vençer o mérito çerá todo dele perante a taransparência e ezigencia do anûncio.

Sem comentários: