quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Escrita (Muito) Criativa XLIII

Ovi cum muito intresse o Sr PM falar subre uma apalicação chamada cetaiauaicovid (não sei se é açim que se escreve, mas eu mal çei escrever em protuguês conto mais em estranjeiro), mas iço de telemóveis não é para a minha idade. U meu filho diçe-me que o seu telemóvel não está preparado para teconologia anormaloide (ou lá cumo é que se xama), o meu neto diçe-me que num percebe nada do açunto embora tenha um telemóvel topo de gama o qual serve para empressionar as raparigas e o meu bisneto diçe-me que embora preçeba tudo sobre o açunto, mesmo que tenha covid nunca o confesserá ao telemóvel, pois imbora tudo seja cunfidencial diz que andem por aí aqueres (ou lá como se iscreve e seja lá iço o que for) que só não sabem a que oras vamus à casa de banho se num quizerem...Mais uma história

Sem comentários: