segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Cada Português Já Gastou Cerca De 1670 Euros A Ajudar A Banca

Ninguém está preso, ninguém é responsável, e na verdade se eu não pagar os meus empréstimos no valor de poucas centenas de Euros (por mês) estou metido num sarilho, ao contrário dos grandes devedores, que tal como quem irresponsavelmente lhes concedeu os créditos, andam por aí "na boa" - Os meus impostos não deveriam ser usados para salvar gestões danosas de bancos, na verdade quero os meus 1670 euros de volta, com esse valor honrarei as minhas obrigações durante alguns meses, algo que pelos vistos não incomoda muita gente (honrar os compromissos)

P.S. -  Definitivamente dever poucos milhares ao banco é um problema do cidadão, dever largos milhões é um problema do banco, roubar "trocos" é grave, roubar milhões é garantir impunidade...

Sem comentários: