quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Realmente Idiota...

Numa embalagem de sabonete Dove: "Indicações: utilizar como sabonete normal" (Boa! Cabe a cada um imaginar para que serve um sabonete anormal!)
.
Em algumas refeições congeladas de Iglo: "Sugestão de apresentação: Descongelar" (É só sugestão! Agora façam dela o que quiserem!)
.
Na sobremesa Tiramisu, da Tesco, lê-se na parte de baixo da embalagem: "Não inverter a embalagem" (oops...)
.
No pudim da marca Minipreço: "Atenção: o pudim estará quente depois de aquecido" (Onde estariamos nós sem os senhores do Minipreço para nos guiarem)
.
Numa embalagem de tábua de engomar da Rowenta: "Não engomar a roupa no corpo." (Sim, há gente pra tudo)
.
Num medicamento da Boots para o catarro infantil: "Não conduza automóveis nem maneje maquinaria pesada depois de tomar este medicamento" (Andamos a ler muito "Os Cinco", o "Clube das Chaves", "Uma Aventura...", não andamos?)
.
Nas pastilhas para dormir da Nytol: "Advertência: pode causar sonolência!" (Pode, não... deve!)
.
Numa embalagem de luzes de Natal: "Usar apenas no interior ou no exterior" (Eu agradecia imenso que alguém me dissesse qual seria a terceira opção)
.
Nos pacotes de amendoins da Matutano: "Aviso: contém amendoins" (Ai pá, mania de estragarem as surpresas!)
.
Numa embalagem de serra eléctrica da marca sueca Husqvarna: "Não tente deter a serra com as mãos ou os genitais" (Definitivamente, coisas estranhas acontecem na Suécia)
.
No iPod Shuffle, da Apple: "Não comer" (Oh! Agora faço o quê com isto?)
.
Nos pacote de nozes para os passageiros na American Airlines: "Instruções: abra o pacote, coma as nozes" (E arrotar depois, será que posso? Agora não sei se posso)
.
Nota: Desconheço o autor da compilação (e dos comentários)

Sem comentários: