sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Escrita (Muito) Criativa CCVII

Continuando. Perante a excaçez de gambozinos (apesar de eu ter rezervas no mínimo pra os próximos 50 anos)  Ixpliquei a quem de direito (pro mero acazo um grande amigo que me deve vários favores) que era issencial criar um concurso pra o fornaçimento de gambozinos a nível nacional pro forma a que pro um lado o porduto num falte e pro outro pra garantir que num aja expeculação no preço cum reflexos negativos na enflação. Cumo sou uma peçoa que num gosta de xatiar os outros apenas me cunvidei a mim pra praticipar e pra popar dinheiro redigi eu próprio o caderno de incargos no qual entre outros aspectos o vençedor teria uma pequena margem de lucro (50%) sobre cada quilo de gambozinos adjudicado. Hoje quem de direito ligou-me a dizer que tinha ganho o concurso, o que foi uma sorpresa pois vençer concursos nunca é fácil...

Sem comentários: