segunda-feira, 4 de julho de 2022

Escrita (Muito) Criativa CX

Continuando. Adespedi o Manel mas imbora me tenha acustado muito num tinha otra altrenativa. Hoje num podia istar na loga de manhã pois tinha uma arreunião com um cliente muito importante. Adefini que o Xico ficava na caixa e o Manel no atendimento aos clientes. Quando xeguei à loga depois do almoço para minha surpresa o Manel e o Xico estavam na caixa e ninguém istava a fazer atendimento. Apreguntei proquê e o Manel adisse-me que tinha adecidido açim. Pois bem quem amanda na loga sou eu e um impregado desrespeitar as minhas ordens num é aceitável. Desejo toda a sorte ao Manel mas um xefe que num se dá ao respeito num conte ser respeitado. Oiço os meus impregados e muitas vezes acato as suas opiniões e decisões, agora num poço admitir que façam coisas nas minhas costas çem o meu aconhecimento

Sem comentários: