terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Vivemos Na Matrix?

Não sou casado, nem tenho filhos. Os meus pais caminham para os 80 anos, são pessoas muito válidas e com trabalho muito meritório (muito mais do que certas criaturas com muita exposição mediática, mas que na verdade nunca fizeram nada de relevante para além de serem mediáticas) na comunidade onde vivem, e se não fossem eles nem sei o que seria a minha vida. Vou passar o Natal com eles? Evidentemente (salvo algo de imprevisto), pode alguma coisa correr mal? Pode, mas ainda acredito que não vivemos na Matrix embora alguns personagens aparentemente tenham saído desse mundo distópico.

P.S. - Posso estar a ser egoísta, mas se nem neste Natal tenho a certeza que estamos todos vivos, quanto mais no próximo, a única certeza que tenho é que um qualquer Natal será o último, esperando que esse último seja daqui a longos anos...

Sem comentários: