sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Escrita (Muito) Criativa XLIII

Mais uma história 100% ficcional: Cumprei um caum. Intretanto recebi uma çérie de papeis para priencher. No primairo preguntam-me o meu nome, qual a minha murada, qual o meu númaro do cartão de cidadão, qual o meu númaro de contribuinte, qual o meu númaro da çeguranssa social, qual o númaro do meu talefone, qual o meu emailo, algo que axo normal. No sagundo papel pargunta-me qual a raça do caum e voltam novamente a apreguntar o meu nome, qual a minha murada, qual o meu númaro do cartão de cidadão, qual o meu númaro de contribuinte, qual o meu númaro da çeguranssa social, qual o númaro do meu talefone, qual o meu emailo, coisa que já tinha ascrevido no primairo papel. No treçeiro papel apregunta-me o nome do caum e voltam a qrer saber o meu nome, qual a minha murada, qual o meu númaro do cartão de cidadão, qual o meu númaro de contribuinte, qual o meu númaro da çeguranssa social, qual o númaro do meu talefone, qual o meu emailo, algo que me pareçe um abuso. No cuarto papel apreguntam-me se todas as infromações que iscrevi nos papeles anteriores ção curretas e novamente tenho que enformar  o meu nome, qual a minha murada, qual o meu númaro do cartão de cidadão, qual o meu númaro de contribuinte, qual o meu númaro da çeguranssa social, qual o númaro do meu talefone, qual o meu emailo o que é farancamente só poderam estar a guzar comigo. Estou é xeio de pena do caum o qual já devria ter ido à rua paçear, mas intretanto xegou um qinto papel com mais praguntas, as quais caressem que eu enforme o meu nome, qual a minha murada, qual o meu númaro do cartão de cidadão, qual o meu númaro de contribuinte, qual o meu númaro da çeguranssa social, qual o númaro do meu talefone, qual o meu emailo...

Sem comentários: