sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

The Poetic Bond - Resumo

No passado dia 14 recebi os 2 livros a que tinha direito e os que encomendei para oferecer - O resumo da história conta-se aqui:

A 30 de Junho enviei os meus poemas a concurso

A 16 de Agosto fui informado que estava na short list

A 18 de Setembro fui informado que seria publicado na TPB

A 21 de Setembro enviei a minha biografia para ser publicada no site da TPB

A 3 de Outubro enviei a minha biografia para publicação no livro

A 8 de Outubro recebi a análise crítica dos meus poemas

A 10 de Outubro enviei a minha fotografia para publicação no livro

A 17 de Outubro validei as provas

A 30 de Outubro enviei as minhas escolhas (3 melhores poemas) ao Sr Trevor Maynard

Neste blog publiquei os seguintes posts:









Sem comentários: