domingo, 20 de outubro de 2013

Frases Inspiradas (Ou Não...)

O ‘Daily Mail’ elegeu as mais cómicas (enfim, dependendo do ponto de vista) e corrosivas tiradas de alguns famosos que ficaram célebres, entre outras coisas, pela sua língua afiada. E os vencedores foram...
1 – A resposta mais célebre: Deputada Bessie Braddock para Winston Churchill – O senhor está bêbedo. Resposta de Churchill – E a senhora é feia, e amanhã eu já não estarei bêbedo e a senhora continuará feia.
2 -  A mais subtil: Sarah Palin afirmou que a única diferença entre um pitbull e uma ‘soccer mum’ era o bâton. Resposta de Barack Obama: - Mesmo que se ponha bâton num porco, ele continuará um porco.
3 – A menos subtil: Noel Gallagher, dos Oasis, a propósito de Robbie Williams. “Ah, o bailarino gordo dos Take That?”
4 – A mais endinheirada: Liberace, em resposta a uma crítica negativa: “Diga a esse senhor que li com toda a atenção a sua crítica. Fui a rir o caminho todo até ao banco.”
5  - A menos elegante: Churchill, depois de ter sido incomodado na casa de banho por um secretário: “Diga-lhe que só posso lidar com uma m**** de cada vez.”
6 – A mais ‘dor de cotovelo’ – Frank Sinatra sobre Robert Redford: “Encontrou finalmente o seu verdadeiro amor. É uma pena que não possa casar-se consigo mesmo.”
7 – A mais honesta – Elizabeth Taylor: “Os melhores atores com quem contracenei foram cavalos e cães.”
8 – A mais familiar – Groucho Marx, sobre uma beldade: “Sai ao pai. É cirurgião plástico.”
9 - A mais real – Bette Middler, sobre a Princesa Ana de Inglaterra: “Ela adora a natureza, apesar de tudo o que a natureza lhe fez.”
10 – Liam Gallagher sobre Victoria Beckham: “Ela nem consegue ao mesmo tempo mascar pastilha e andar em linha recta, quanto mais escrever um livro

Sem comentários: