sábado, 25 de outubro de 2014

EDP

Gostava de receber um inquérito de satisfação dos Srs...No item "satisfação com o serviço" colocaria "zero", no item "recomendaria o nosso serviço", responderia "não". Pouco me interessa se chove, se está frio, calor, se neva, ou o "diabo a sete", a única coisa que sei é que o seu serviço aqui na zona oeste é péssimo. Se não lhes pagar, cortam-me o serviço (e pouco lhes importa o motivo pelo qual não lhes paguei), infelizmente não existe reciprocidade neste tipo de contratos (o governo está-se "nas tintas" e o regulador é como qualquer outro regulador, ou seja, não regula (embora os srs reguladores e respectivo(s) séquito(s) recebam o "belo" do ordenado no final do mês)), pois caso contrário, estaria  milionário á custa das indemnizações recebidas por falhas atrás de falhas da empresa. Gastar dinheiro com aberrações deste calibre pelos vistos não custa, o que custa é fornecer energia 24 horas por dia, 365(6) dias por ano a quem nunca lhes falhou um pagamento...

Sem comentários: