terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Presidenciais 2011 - LXIX

Manuel Alegre está satisfeito com o apoio do PCTP-MRPP. Faz bem: Recolher o apoio de Trotskistas, Marxistas, Maoistas e outros "istas" do mesmo calibre, não é para qualquer um....Aliás o discurso está cada vez mais radical: Achar que as eleições de domingo "são uma luta de vida e de morte" para a nossa democracia, insinuando que a eleição de Cavaco significa a "morte" da democracia nem merece comentários. Hoje o candidato veio explicar que o que está em causa não é a "democracia formal", mas sim a "democracia social". Não percebi nada, mas isso não é um problema do Sr Alegre, é um problema meu... 

1 comentário:

Unknown disse...

Eu tenho pena, mas tu não tens cultura q.b., para entenderes, estes debates. eheheh!
bjs
mamy
P.S.
estou farta de me identificar, s/aparecer a verificacão de palavras. qdo tento publicar escrevem a encarnado que não inseri a palavra. "brrrr.