domingo, 13 de fevereiro de 2011

Se Fosse A Lista De Compras Do Supermercado, Tinha Sido Igual II...

O ministro das Obras Públicas, António Mendonça e o secretário de Estado, Paulo Campos, repetiram hoje o mesmo discurso a abrir e a fechar o último dia do congresso da APDC.O objetivo era falar de inovação, no entanto, foi isso que faltou nos discursos do ministro das Obras Públicas, António Mendonça e o secretário de Estado, Paulo Campos na abertura e no encerramento do segundo dia do 20º Congresso das Comunicações.
A intervenção do ministro foi praticamente uma cópia integral das palavras proferidas pelo seu secretário de Estado, na parte da manhã. Veja o vídeo do discurso do ministro e compare com o texto escrito do discurso do secretário de Estado, cedido pelo próprio Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações a pedido do Expresso. A negro encontram-se as partes iguais. No total das mais de 23 páginas do discurso do secretário de Estado, Paulo Campos, 18 foram repetidas pelo ministro, António Mendonça.
O Ministério das Obras Públicas explicou ao Expresso que a semelhança dos discursos se deve ao facto da política do Governo ser a mesma, não adiantando mais justificações.
"Há partes comuns do discurso em relação aos resultados obtidos, à caracterização da agenda digital e aos objetivos para o futuro. São esses os números reais e é essa a mensagem do Governo", disse fonte oficial do Ministério. (Noticia do Expresso de 18 Novembro de 2010)

Sem comentários: