quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Os Mortos Aumentam A Cada Dia Que Passa, Mas Nada Se Passa...

Seif al Islam Kadafi, filho do presidente líbio, negou hoje a existência de bombardeamentos contra manifestantes que saíram às ruas e assassínios de «centenas e até milhares de pessoas», e convidou a imprensa internacional a entrar na Líbia.
«Jornalistas estrangeiros, líbios e diplomatas, antecipem-se, entrem, cruzem e passem, onde estão os bombardeamentos, onde está o assassínio de centenas e milhares?», questionou o filho de Muammar Kadhafi em declarações reproduzidas pela cadeia de televisão Al Arabiya.
Seif al Islam Kadhafi garantiu que a população líbia está a ter uma «vida normal», uma situação que se repete nos aeroportos e portos. Além disso, insistiu para que os jornalistas estrangeiros e todos os líbios e diplomatas venham ao país.
Na fronteira com a Tunísia, dezenas de jornalistas estrangeiros esperam para entrar no país vizinho para contar o que está acontecendo.
Milhares de tunisinos fogem por essa fronteira a partir da Líbia, onde não é permitida até agora a entrada.
As declarações do filho de Kadhafi contradizem os impedimentos que estão a impor há mais de uma semana os consulados e embaixadas líbias para permitir o acesso da imprensa estrangeira ao país.
Seif al Islam apareceu nas imagens, das quais a Al Arabiya não citou a procedência, com casaco cinza e aspecto normal. (Noticia do Diario Digital)

Sem comentários: