quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Os Filhos E Os Enteados, Ou Enfie A Carapuça Quem Entender

Fui apanhado a 77 kms num local onde a velocidade máxima era 50 e fui multado. Ok, nada a dizer, "mea culpa". Mas quem conduz o país à bancarrota, quem torra milhões em aberrações, quem lesa o estado em milhões, quem dia após dia só faz merda (desculpem-me a linguagem, mas isto é um blog para adultos), quem é incapaz de defender os seus cidadãos (vivos ou mortos), quem olha apenas para o seu umbigo, estando-se nas tintas para o país (olhando apenas para os seus potenciais eleitores, os quais ainda por cima se queixam), quem se alia a radicais que defendem assassinos de milhões de pessoas, deveria ser exemplarmente punido e não era com uma multa de 120 Euros, menos 2 pontos na carta e eventualmente com a proibição de conduzir entre 1 e 12 meses. Prevariquei? Prevariquei, mas nada me pesa na consciência (não provoquei nenhum dano a ninguém, na verdade fui apanhado por uma das grandes especialidades desta gente: A "golpada"). É pena é que nada pese na consciência de quem arruina o país, seja por omissão, por irresponsabilidade, por cegueira ideológica, por interesses do seu umbigo, etc, etc.

P.S. - Talvez um dia esta "gentinha" tenha um dia mau: Embora se achem acima de tudo, podem morrer num incêndio, podem morrer afogados, podem morrer após terem sido vítimas de uma qualquer legionella, ou podem morrer pela acção de alguém que se fartou do seu comportamento inenarrável, e se tal acontecer apenas vão colher aquilo que semearam 

Sem comentários: