terça-feira, 28 de novembro de 2017

10 Anos

É a idade que este blog completa no dia de hoje. Os posts publicados já superam os 16 mil e 200. Quanto a visitas, as mesmas são superiores a 52 mil, as quais leram mais de 137 mil e quinhentas páginas. A música (mais de 1200 discos "tocados", mais de 5000 músicas "ouvidas" de mais de 900 músicos/bandas), o cinema (quase 900 filmes "vistos" de quase 400 realizadores), a literatura (mais de 200 livros "lidos" de mais de 130 escritores) são a base deste blog, mas o "dia a dia" politico (várias eleições nacionais e estrangeiras, foram aqui acompanhadas), económico, desportivo (o mundial de F1 é aqui acompanhado com rigor desde 2013) e "avulso" também passa por aqui. Ao longo do tempo fui criando algumas rúbricas: "Ao Sábado" é a única com data fixa (tem 65 posts publicados desde 2016), todas as outras são publicadas quando estou para aí virado..."Histórias Dos Oscares" existe desde 2010 e conta com 64 artigos. "Algumas Curiosidades do Mundo da Música" existe desde 2014 e já analisou 98 artistas/bandas. "Guitarristas de Excepção"  e "Bateristas de Excepção" foram rúbricas criadas em 2016 tendo até ao momento 50 guitarristas e 27 bateristas sido alvo de análise. Neste ano de 2017 todos os meses tenho publicado os 3 posts mais visitados do mês assim como os "5 mais" do ano.  Continuarei por aqui enquanto me sentir confortável e tenho algumas novas rúbricas pensadas para 2018. Quem gosta pode continuar a frequentar o "estabelecimento" quem não gosta tem mais de 350 milhões de outros blogs para visitar, mas como a ingratidão não é politica da casa, agradeço a todas as pessoas que visitam e ajudam o meu modesto (mas honesto) "estabelecimento".

Sem comentários: