quarta-feira, 29 de abril de 2015

Os Meus Impostos Não São Para Isto

Estava ontem a fazer "zapping" quando me deparei com o Dr Soares filho na RTP2. Evidentemente que mudei para o canal seguinte. Soares filho não merece uma letra na história deste país - Foi Presidente da CML? Um facto, apenas possível devido a um "cozinhado" entre o Dr Soares pai (o qual queria um "tacho" para o filho) e o Dr Sampaio o qual queria ser PR, mesmo após ter sido uma nulidade enquanto "chefe" do PS - Soares pai e Sampaio conseguiram os seus objectivos? Infelizmente a resposta é sim, mas a esta distância porque motivo um canal público gasta tempo e dinheiro com Soares filho? - pela parte que me toca sinto-me "violado" ao ver o meu dinheiro ser esbanjado com um personagem como Soares filho, o qual, num pais normal estaria (na melhor das hipóteses) a viver à custa da caridade... 

Sem comentários: