quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Árvores Em Sangue E Outros (13) Poemas III

Está tão "lindinho" o meu ebook...Ainda não está disponível para o grande público, mas já tenho a minha cópia. Confesso que estou agradavelmente surpreendido com o resultado (gráfico) final. Se nunca tive qualquer dúvida quanto à elevada qualidade dos poemas publicados, tive imensas dúvidas quando decidi meter-me na "decoração e arranjos", ou seja, a capa, a edição, a montagem, a conversão do formato texto para o formato aplicável ao livro, em síntese tudo (mas tudo) foi da minha autoria e estou bastante satisfeito com o resultado final.

5 comentários:

Anónimo disse...

PARABENS embora falte o conteúdo final, mas se tu estás satisfeito com a obra nós de certeza que também ficamos. CONTINUA.
Mãe e Pai

Anónimo disse...

Muito obrigado pelo vosso carinho e apoio, o livro é-vos dedicado

Anónimo disse...

ainda não o vi mas estou ansiosa!
bjs

Anónimo disse...

os comentários não se podem editar? sou a Mamy bjs

Anónimo disse...

Quais comentários ? Bjs