terça-feira, 15 de abril de 2014

Escandalizados Com o Quê ?

A parte do "terror" era dispensável agora a parte dos subsídios é pura verdade: Eu posso ter as "visões" que bem entender do que quer que seja, mas porque motivo o "Zé" as deve subsidiar? - É fácil ser-se "artista" (seja em que área for) desde que custe zero (ou próximo disso, ao próprio), difícil é o próprio arriscar dinheiro (ou convencer alguém a ser mecenas ou fiador)...Se o Estado deve financiar a cultura? Deve, mas com limites e com exigências - Se (p.ex) o Estado me financiar um livro cujas vendas nem paguem o custo da tinta gasta, o que é que eu faço a seguir? - Peço novo subsídio ? - Santa paciência, mas infelizmente certos "artistas" vivem assim, e viver assim não é ser-se "artista" é ser-se parasita...Já agora, alguém me imagina a pedir um "subsidiozinho" para este blog, o qual (modéstia á parte) é muito melhor do que muitos cheios de fama?...Desculpem-me o 100% (ou mais...) "politicamente incorrecto", mas ser-se "de esquerda" e/ou "homossexual" em Portugal eleva (ou elevava) qualquer nulidade ao estatuto de génio á custa do "Zé"...

Sem comentários: