quinta-feira, 9 de junho de 2011

Só Um Militante, Excelentíssimo Senhor Deputado

Artigo de Daniel Oliveira
.
"Quem é Daniel Oliveira? Não pertence à maioria do Bloco de Esquerda, tem outra linha. Não reconheço que tenha qualquer sensibilidade organizativa dentro do BE".

Luis Fazenda

Como a coisa já se faz de forma desabrida, aqui vai a minha resposta:
Que Luis Fazenda me reconheça ou não seja o que for é para o lado que eu durmo melhor. Não tenho a sua visão aristocrática do partido, em que manda quem pode e obedece quem deve. Mas acho estranhas estas frases. Não pertenço nem a maiorias nem a minorias. Sou só militante. É isso que sou e para estatuto chega-me e sobra-me. E a "sensibilidade organizativa" de que faço parte (incluindo da sua direcção, se isso interessa) ainda sabe tratar de si. Mal seria que Luis Fazenda julgasse que decide quem são ou não são os membros das outras correntes e que, a partir daí, coisa mais grave, fizesse um ranking de militantes. A juridição do seu poder ainda tem algumas fronteiras. Mas parece que há quem vá perdendo o pudor. Não, já o disse e alguns não perceberam, o desvario do Bloco não passa pelo seu coordenador.
.
A "lavagem de roupa suja", está ao rubro no BE...

Sem comentários: