quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Escrita (Muito) Criativa CXX

Continuando. O Xico arrecebe de odrenado base 800 aéreos pro mês logo e vezes 14 dá 11200 aéreos, Atinha pensado pró ano dar-lhe um omento de 5% pro causa da enflação, ora iço significava mais 40 aéreos pro mês e mais 560 pro ano. Aderrepente alembrei-me de lhe dar já 400 aéreos. Como o meu oçramento não é elástico pró ano arreceberá por mês 11,42857 aéreos a mais pro mês pra prefazer os 560 aéreos inscrevidos no meu oçramento.  Cuntas feitas o Xico num predeu nada e ainda arrecebeu neste ano algum do dinheiro a que tinha direito só pro ano. Ora pró ano a seguir ao próximo ano um eventual aumento do salário do Xico aterá cumo base 811,42857 aéreos e não 840 o que me fará poupar dinheiro pois aumento sempre o Xico preçentualmente. Num çei proque é que nunca me atinha alembrado de uma ideia tão boa. Os invegosos da minha ideia vão dizer que é uma trafulhiçe que me vai poupar montes de dinheiro no futuro, mas na vredade são apenas invegosos de num conseguirem atingir a minha expreteza 

Sem comentários: