sábado, 16 de janeiro de 2021

Escrita (Muito) Criativa LVI

Continuando: Istou faxinado com maizuma decizão du guverno nestes tempos do coisavid. As grandes sopreficies vão ficar proibidas de vender o que o guverno entende serem bens não issenciais (como se o guverno tiveçe capacidade pra difinir o que é issencial ou não, o que é issencial pra mim pode não ser issencial pra o meu vizinho), mas se num cumprirem tamém num acontece nada. Já me dicidi: Não vou cumprar coisas suprefolas (de acrodo cum os gostos do guverno) como pur ixemplo papel higiénico (se foçe um bem issencial num pagaria 23% de IVA) e cumprarei coisas issenciais como fuagraz (ou lá cumo se escreve) que paga 6%, talves tamém sirva pra limpar o rabo...Dizem-me que poço incumendar tudo via intermete, admito que çim, mas compro a intermete aonde? Ao cuntrário du guverno constituido por jente moito abilitada e jenial, eu num paço de uma cidadão porfundamente anaflabeto o qual nada çabe, mas que praçebe que Portugal é em 2021 um dos piores países do mundo em casos e mortos por milhão de habitantes no que respeita ao coisavid... 

Sem comentários: