domingo, 29 de novembro de 2015

Estou Cada Vez Mais Elucidado II...

1ª medida: Isenção das taxas moderadoras no aborto. 2ª medida: Adopção de crianças por casais do mesmo sexo, a qual contou com 19 votos vindos do PSD. 3ª medida: Fim dos exames na 4ª classe, ou 4º ano como agora se chama.
Quanto à 1ª medida é "todo um programa": O cidadão comum que se dirige a um hospital com uma dor qualquer paga, a cidadã que utiliza o aborto como método contraceptivo não paga...
A 2ª medida defende apenas o superior interesse do "politicamente correcto", o interesse das crianças? Que se lixe...
A 3ª medida é mais do mesmo, aliás defendo a abolição total dos exames, podemos sempre conferir graus académicos tipo "Eng" Sócrates, "Dr" Relvas e outros que tais... É engraçado mas eu que estou a frequentar unidades de formação em Alemão num centro de formação profissional já fiz 3 exames nos últimos 3 meses e não estou minimamente traumatizado, aliás entendo esses exames como uma excelente forma de avaliar os meus conhecimentos, pois uma coisa é aquilo que eu acho que sei, outra coisa é aquilo que eu realmente sei...

Sem comentários: