quinta-feira, 27 de maio de 2010

Mais Um Assunto Importantissimo

Depois do casamento homossexual, os srs deputados do PS, BE e PCP resolveram retomar a aberração da equiparação das uniões de facto ao casamento. Querer casar administrativamente pessoas que não se querem casar é não só uma aberração como algo que me parece pouco democrático: Se eu quizer viver com uma pessoa sem me casar, por que motivo o estado tem de equiparar a minha situação á de um casal que se casou? Se eu não me casei "de papel passado" é um problema meu e não do estado. Para a esquerda, os homossexuais não podem ser discriminados em termos de acesso aos casamento, quanto aos unidos de facto o estado pensa por eles e impõe-lhes o que eles não querem, nem pediram. O que é que se segue, obrigar os não casados a casar?...

Sem comentários: