quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Presidenciais 2021 Sem Agenda E Com Declaração De Voto

Votarei em Marcelo Rebelo de Sousa (tal como em 2016) mesmo discordando do actual PR/candidato em muitos aspectos, mas olhando para os candidatos (tal como em 2016) é para mim uma escolha óbvia. Quanto às notas dos debates em nada são influenciadas pela minha escolha, são aquilo que observo (e admito que outros vejam outros filmes) e não terei nenhum problema em admitir (caso veja esse filme) que Marcelo foi "goleado" num qualquer debate - política não é futebol e o péssimo campeonato do meu clube não é culpa dos árbitros, apesar dos seus erros em desfavor do meu clube serem evidentes-, ao contrário de outros "muito independentes" que entendem que André Ventura entra nos debates a perder por muitos pontos de diferença...Quanto mais Ventura for hostilizado maior será o seu peso, algo que muita gente (supostamente) inteligente não percebe... A minha percepção pode estar errada? Claro que sim, mas não estou agarrado a agendas para gostar ou desgostar de "a" ou "b", a honestidade intelectual é algo que este blogger muito estima... 

Sem comentários: